PERCEPÇÃO DA QUALIDADE DOS SERVIÇOS PRESTADOS PELA RADSON DIAGNÓSTICO POR IMAGEM DE SANTA CRUZ DO SUL: UM ESTUDO DE CASO

Patrícia Daniela Molz da Silva, Flávio Régio Brambilla, Claudio Damacena

Resumo


O presente estudo teve como proposta fazer uma análise acerca da qualidade dos serviços prestados pela empresa RADSON – Diagnóstico por Imagem de Santa Cruz do Sul, nas Unidades Ana Nery, Centro e Estação. O objetivo principal foi mensurar qual é a percepção dos clientes em relação aos serviços oferecidos pela referida empresa. Nesse sentido, a questão norteadora que foi aplicada ao presente trabalho buscou responder a seguinte pergunta: De que forma os clientes da empresa RADSON – Diagnóstico por Imagem de Santa Cruz do Sul avaliam os seus serviços oferecidos? O método empregado consistiu em um estudo de caso, sendo que a técnica que foi utilizada para a coleta de dados ocorreu por meio da aplicação de um questionário, entregue pessoalmente e enviado por whatsApp, no período de 08 de abril a 13 de maio de 2022, a 521 clientes da empresa RADSON. Como resultados, observou-se uma positividade em relação ao feedback dos usuários, demonstrando que a empresa está atenta às tendências do mercado, tendo como foco a satisfação dos clientes.

QUALITY PERCEPTION OF SERVICES PROVIDED BY RADSON DIAGNÓSTICO POR IMAGEM DE SANTA CRUZ DO SUL: A CASE STUDY

The purpose of this study was to analyze the services quality provided by the company RADSON – Diagnóstico por Imagem de Santa Cruz do Sul, at the Ana Nery, Centro and Estação Units. The main objective was to measure the customers perception in relation to the services offered by the company. In this sense, the guiding question that was applied to the present paper sought to answer the following question: How do the customers of the company RADSON – Diagnóstico por Imagem de Santa Cruz do Sul evaluate the services offered? The method employed consisted of a case study, and the technique that was used for data collection was the application of a questionnaire, delivered in person and also sent by WhatsApp, from April 8 to May 13, 2022, to 521 customers of the company RADSON. As a result, there was positivity in relation to user feedback, demonstrating that the company is attentive to market trends, focusing on customer satisfaction.


Palavras-chave


serviço. qualidade dos serviços. qualidade percebida. servqual. radson

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