ANÁLISE DAS FERRAMENTAS DE MARKETING DIGITAL NA ESTRATÉGIA DE UMA UNIVERSIDADE DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19
Resumo
O presente trabalho estudou os desafios que uma Universidade no sul do Brasil vivenciou em um cenário de pandemia global, e a importância das estratégias adotadas pelo setor de marketing digital para contornar a crise e manter a adesão dos alunos e captar leads. O objetivo deste artigo consistiu em analisar as ferramentas de marketing digital utilizadas como estratégia de promoção na Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) no período da Pandemia de COVID-19. Através de um estudo de caso com orientação qualitativa foram analisadas as práticas promovidas pela Universidade.
ANALYSIS OF DIGITAL MARKETING TOOLS IN THE STRATEGY OF A UNIVERSITY DURING THE COVID-19 PANDEMIC
The present paper studied the challenges one University in the south of Brazil experienced in a global pandemic scenario, and the importance of the strategies adopted by the digital marketing sector to overcome the crisis and maintain student adherence and attract leads. The purpose of this article was to analyze the digital marketing tools used as a promotion strategy at the University of Santa Cruz do Sul (UNISC) during the COVID-19 Pandemic. Through case study research with qualitative orientation, the practices promoted by the University were analyzed.
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Direitos autorais 2023 Revista UNILUS Ensino e Pesquisa - RUEP
ISSN (impresso): 1807-8850
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Periodicidade: Trimestral
Primeiro trimestre, jan./mar., data para publicação da edição - 30 de junho
Segundo trimestre, abr./jun., data para publicação da edição - 30 de setembro
Terceiro trimestre, jul./set., data para publicação da edição - 31 de dezembro
Quarto trimestre, out./dez., data para publicação da edição - 31 de março
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