Atendimento ao cliente nas instituições financeiras

Luan Garcia, Thiago Arruda

Resumo


Qualidade no atendimento ao cliente nas instituições bancárias como fator de crescimento empresarial é um tema atual , pois fala da atenção que deve ser dada ao seu maior bem , ou seja , o cliente .Mostrando também que não se trata  apenas de diferenciar-se  perante os seus concorrentes , mas que isso se tornou uma estratégia para a sobrevivência das empresas .
    Com o mercado está cada vez mais inovador , sobressaindo-se aquele que busca algo que atrai e retém o cliente. A qualidade no atendimento não é apenas falar bem num atendimento , e sim , deixar o cliente satisfeito com seus produtos e/ou serviços prestados.

Texto completo:

PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2016 Revista UNILUS Ensino e Pesquisa - RUEP

ISSN (impresso): 1807-8850
ISSN (eletrônico): 2318-2083

Periodicidade: Trimestral

Primeiro trimestre, jan./mar., limite para publicar a edição - 31 de maio
Segundo trimestre, abr./jun., limite para publicar a edição - 31 de agosto
Terceiro trimestre, jul./set., limite para publicar a edição - 30 de novembro
Quarto trimestre, out./dez., limite para publicar a edição - 31 de março

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial-SemDerivações 4.0 Internacional.

 

Indexadores

 

Estatística de Acesso à RUEP

Monitorado desde 22 de novembro de 2016.